segunda-feira, 26 de junho de 2017

Uma viagem pela Chapada Diamantina

Olá minhas leitores queridos,

Hoje gostaria de compartilhar com vocês uma viagem maravilhosa que fiz recentemente.

Depois de passar por uns momentos difíceis na minha vida pessoal, decidi fazer uma viagem sabática e o meu destino escolhido foi o Parque da Chapada Diamantina, na Bahia. 

Local com uma fauna e flora surpreendente, cachoeiras exuberantes, povo gentil e hospitaleiro e uma excelente oportunidade de nos conectarmos com a natureza e com nossa essência. 


A cidade que escolhi para ficar foi Mucugê. A distância entre a cidade de Salvador Bahia e a cidade de Mucugê Bahia é de 478 km. O tempo aproximado do percurso da viagem entre as duas cidades é de aproximadamente 5 horas 48 min.

Mas como vocês podem observar, existem diversas rotas para chegar:







A Chapada Diamantina é um destino fascinante e se vocês quiserem mais informações sobre os detalhes da viagem como hospedagem, onde se alimentar, rotas e passeios turísticos vale a pena pesquisar em alguns dos diversos guias turísticos disponíveis pela web. Aqui deixo uma sugestão para vocês.





Durantes minhas viagens percebi como a qualidade de vida dos locais influenciam no estado de espirito dos moradores do local, acreditam? Pois leiam Aqui sobre o que estou falando e entenderão melhor.
E eu sei que a gratidão transforma, por isso eu sou sempre muito grata por poder viajar muuuuuito. 


Viagem, libertem-se e respirem novos ares. 


Com carinho, beijos.

Lauryn. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário